domingo, 30 de maio de 2010

CANSADOS, MAS NÃO DESISTIDOS

Recebi há alguns dias atrás um e-mail de uma preciosa guerreira de Deus, contando um pouquinho das lutas pelas quais tem passado. Ela me pedia para orar por ela, fortalecendo-a para perserverar firme nos propósitos divinos, e renovada pelo poder do Espírito Santo, vencer a Guerra, cumprindo o chamado até o fim.

Seu e-mail estava carregado de dor, porém, suas palavras ao longo dele me deixavam ver ao menos um fio de esperança sustentando aquela lutadora cheia de sonhos. Sim, apesar de me expor honestamente seu cansaço, sua tristeza e seu abatimento frente aos obstáculos altíssimos que ela afirma estar enfrentando há tanto tempo, sua confissão de fé, sua paixão pelo chamado e, acima de tudo, sua aliança de amor pelo Autor do chamado – Jesus, estão preservados. Permanecem de pé. Ela não desistiu!!! Sua capacidade de sonhar não se afogou no mar das angústias. Os sonhos de Deus em seu coração não se perderam em meio aos embates e combates. Mesmo sabendo que se feriu no campo de batalhas, ela não desistiu!!!

Sua arma mais eficaz estava ali, claramente descrita no e-mail. Nada de “torpedos ultrassônicos“, nada de “metralhadoras de última geração“, nada de “granadas e mísseis e bombas nucleares“. Nada de “armadura de Saul“. Nada de “mais “.

Sua arma: a-d-o-r-a-ç-ã-o.

Adorar, adorar, adorar …

Adorar atrai a Presença de Deus. Ele é a própria cura!!!

Ele sara os quebrantados de coração, e lhes cura as feridas. “Ele é quem perdoa todas as tuas iniquidades, quem sara todas as tuas enfermidades. Ele é quem redime a tua vida da perdição, e te coroa de graça e de misericórida.” (Salmos 103.3 e 4 ).

“Bendize, ó minh’alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim, bendiga Seu Santo Nome”!!!! (Salmos 103.1b)

Aleluia!!! Glória a Deus!!! Nada a fez parar de adorar!!!

Vi esta pastora como um “Davi” com cinco pedrinhas lisas em uma de suas mãos e, na outra, uma funda, diante dos gigantes que está enfrentando. Vi esta pastora – mesmo que fragilizada e ferida de Guerra, como um “Davi“ desta geração, com um coração fiel ao chamado e ao Senhor, aberta para ser curada destas feridas, crendo em Deus, esperando em Deus, se agarrando em Deus.

Vi neste e-mail a história de muitos “Davis“ de Deus – os que pessoalmente conheço, e os que não conheço, mas existem, sim, e permanecem firmes nEle!

São valentes-adoradores do Cordeiro de Deus, que vêm lutando bravamente as batalhas. Ainda que com perdas e com dores, ainda que feridos de Guerra; Ainda que pressionados a desistir do ministerio, a desistir de tudo, não abandonaram o chamado, não negaram a fé.

Gente como você, querido leitor.

Oro ao meu Senhor, pedindo-lhE que os fortaleça poderosamente nEle, e que Sua força, Sua unção, e Seu Santo Espírito cure todas as suas feridas, e os levante graciosamente em novidade de vida. Peço ao meu Senhor que cada um destes meus irmãos e irmãs na fé sejam um livro vivo dos milagres de Deus, verdadeiros referenciais como superadores de obstáculos, irrepreensíveis no caminho, ungidos de Deus, santos para Deus, fiéis servos-amigos de Deus, até o fim, em o Nome de Jesus.

Minhas palavras para cada um também são: “Se precisar de um amigo, olha pra dentro de mim! Podes errar e magoar, mas, estou aqui pra te ajudar! Sou teu amigo até o fim.”

De coração, com todo amor,

Pastora Ludmila Ferber

Nenhum comentário:

Postar um comentário